Originais

Nessa seção serão publicadas histórias originais, ou seja, a trama e suas personagens são de total autoria minha.

(Clique na imagem para acessar o menu da história)





Eternity

The Power of the 4 Moons

Depois que o sol adormece. A lua acontece.

--x – 

Blaine Rainy e Patrick Winston são almas gêmeas. Desde crianças foram predestinados a ficarem juntos; unidos por um feitiço lançado por seus ancestrais.
Blaine está prestes há completar 16 anos, e mal pode esperar. Dezesseis é a idade em que seus poderes finalmente entrarão em ascensão – e consequentemente poderá se unir para sempre a Patrick em um feitiço definitivo, em que nada e ninguém poderá separá-los.
Quando Patrick morre misteriosamente em um incêndio. Blaine vai conhecer um lado totalmente diferente do qual os ancestrais lhe ensinaram – onde escuridão e segredos permanecem unidos. Ao mesmo tempo em que descobre uma nova força maligna, a mesma que exterminou seu grande amor. E agora planeja extinguir todo o sangue mágico.
Seu novo alvo – a pacata Posêidon. A cidade é o lar dos últimos ancestrais mágicos, o lugar onde os bruxos tentam levar uma vida comum. Até o dia em que Blaine é enviada para evitar o extermínio. E amor proibido acontecer... E ela se apaixonar por Nicolas Gosling, pertencente à outra família ancestral e predestinado a outra jovem bruxa.
Os dois serão capazes de desafiar a vontade dos ancestrais, e ainda assim eliminar a outra força?



Estréia:

Em Breve...


Broken Wings


No coração mais incrédulo. Nascerá um amor celestial

Sinopse

Angels Calling, Georgia. 

17 de fevereiro de 1992.

Com apenas seis anos, Sarah é vítima de um seqüestro. Seu pai, o promotor público Roosefield se culpa pelo desaparecimento da filha.
O paradeiro da criança é desconhecido, e impossível de rastrear.
No entanto uma semana depois, Sarah é resgatada misteriosamente e trazida à segurança de sua casa.
Nunca encontraram o benfeitor.

Jersey City, Nova Jersey

19 anos depois...

Quando uma investigação policial chega ao um fim trágico. A detetive Roosefield é a única sobrevivente.
Sarah tem apenas vislumbres do acidente. Os sonhos persistem, tornando-se absurdamente nítidos e reais, até que a detetive chega à conclusão que foi salva novamente pela mesma pessoa há mais de 19 anos atrás.
Sua única pista é uma pluma marfim, com pontos negros como o ébano. O traço singular da existência do seu salvador.
Acontecimentos macabros apavoram Jersey City. Uma jovem é dada como desaparecida, logo após pichar a parede com seu próprio sangue.
Detetive Roosefield assume o caso. Durante a investigação descobre a existência de um Culto secreto, em que talvez os emissários sejam os responsáveis pelos crimes.
A escolha de salvar a todos estará nas mãos daquilo que Roosefield não têm: A fé.

As histórias estão / ou foram postadas nos seguintes endereços:



Aviso: As obras são inteiramente de minha autoria( exceto o uso da imagens das personagens).  Portanto não aceito qualquer publicação sem minha autorização, e é proibido plagiar essas histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário