sábado, 24 de março de 2012

Menu: Olhos de Falcão


Olhos de Falcão


Para os gregos, a palavra dikaiosini — justiça, é sinônimo de ekdikisis — vingança.

Sinopse

Ele encontrou na jovem ingênua a chance de concretizar seus planos nefastos de vingança.
Com os olhos do amor ela viu no magnata grego algo que nenhuma outra pessoa poderia ser capaz; a chave para a libertação de seus temores.
Após um atentado que destruiu sua adolescência, Isabella Swan foi confinada pelo pai. Anos mais tarde, ela finalmente retorna ao seio da afortunada família Swan.
A influência do império Swan era incalculável. No entanto, o patrimônio estava banhado pelo vestígio de sangue inocente. E por tantos anos os rastros de corrupção, e os esquemas maléficos do patriarca Charlie Swan foram mantidos em segredo.
Eis que surge o herdeiros de Spyros Lambrou – o grande milionário grego.
Edward troca a mitológica Grécia, pela aristocrática Inglaterra com o intuito de administrar os negócios de Spyros. A chegada de Edward irradiara ondas de choque pelos círculos empresariais e sociais. Ele era belo, fabulosamente rico e tinha a fama de ser um financista implacável e um conquistador compulsivo.
Fico contente por não estar apaixonada por ele, pensou Bella.
Os deuses estavam rindo.
Surge uma atração inegável entre os dois. Mas ela não desconfia que esteja caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece, e não perdoa. Edward veio cobrar o sangue inocente derramado pelos Swan. O sangue de seus verdadeiros pais.

Notas da História:

# História original. Recuse plágio.
#As personagens são em sua maioria de Dona Stephenie. Contudo as semelhanças cessam por aqui. O casal Beward sofrerá profundas mudanças em sua síntese. Poderá conter personagens originais de minha autoria.
# O Edward de Olhos de Falcão não terá a mínima semelhança quanto as suas crenças e “certos” cuidados, como o personagem da saga. Em ODF, ele é uma criatura vingativa e tomada pelo ódio. Até encontrar...
# A história se passará em países como Grécia, Inglaterra e nosso querido país capitalista – Estados Unidos. Tentarei ao máximo me prender ao verídico desses países, contudo poderá apresentar mudanças fictícias criadas por mim.
# Em suma, ODF é baseada em algumas crenças da mitologia grega.
# Aviso: Contém cenas de violência, assassinato premeditado, homicídio, exposição de cadáver, mutilação, uso de drogas lícitas e ilícitas, hentai, linguagem chula.
Contudo Olhos de Falcão é um romance. Uma típica história de amor e redenção.  E sua principal questão será: “O amor é capaz de transformar um coração tomado pelas trevas e a vingança?” Eu acredito que sim, vamos ver como funcionará na história.

Faixa Etária: 18+
Shipper: Bella/ Edward
Gênero:Suspense
Categoria: Saga Crepúsculo e personagens originais
Terminada: Não | Última atualização: 24/ 03/ 2012
Capítulos - 
1. Capítulo Um - O rapto de Prosérpina por Hádes. Em breve!



Um comentário: