sábado, 10 de março de 2012

Menu: Lost Girl


  Sinopse

Aquele era um olhar, no qual alguém cultivou a tristeza para depois distribuí-la ao mundo, Edward imaginou o que haveria sob aquele véu de fiapos.
O destino parecia ter feito o pior...
Marcada por sucessivos traumas na infância. Isabella Swan considera sua vida arruinada. Por essa razão ela mergulha em um mundo obscuro, sem qualquer arrependimento.
Bastou uma noite para que ela acabasse com a sanidade de Edward, levando-o a um caminho sem volta; a escuridão perpétua que se tornou seu coração.
Justo Edward, um homem pragmático, com a carreira médica em ascensão. Um homem que jurava ser imune as armadilhas do amor. Ele não resiste à paixão incontrolável. Sucumbindo ao doce pecado de estar apaixonado por uma adolescente. Quanto mais Edward se vê envolvido pelos prazeres apresentados por Bella, mais ele nota algo terrivelmente errado.
... Até o passado colocar tudo em risco
E Edward é apresentado ao enigma de uma pessoa profundamente marcada pela corrupção dos homens.
Uma estória de amor com guinadas sensuais e conflitos de um coração atormentado.

Notas da História:
# LG é uma estória marcada por tragédias pessoais fortes, portanto a dor será marca fundamental. Bem como o amadurecimento das personagens. E é claro, que isso só servira para mostrar a todos que nossa felicidade depende somente de nós mesmos.
# Bella de LG é uma pequena p**** louca. Portanto não procurem doces palavras de romance, ela teve sua dose de sofrimentos, e não é uma garota muito passiva.
# A estória irá retratar o caminho tortuoso das drogas na adolescência, assim como outros vícios destrutivos. Irá conter cenas de sexo, tais como ménage, entre outras coisitas violência física e verbal, uso de palavras chulas e ofensivas a terceiros. Tentativa de suicídio.
# Alguns personagens pertencem a saga Twilight, assim como outras séries ou livros no entanto a personalidade delas são de minha autoria. Assim como os demais personagens originais. Recuse plágio.

Faixa Etária: 18+
Shipper: Bella/Edward
Gênero: Drama/ Romance
Categoria: Saga Crepúsculo e personagens originais
 Terminada: Não | Última Atualização: 13/03/2012

Capítulos:

# Capítulo 7 - The Girl with an angel tatoo - Inédito!




2 comentários:

  1. oi poderia me dizer quando sai lost girl 2 temporada dublado pra baixar?
    porfavor me responda
    imail-murilob9@hotmail.com

    ResponderExcluir