sexta-feira, 16 de março de 2012

WS — Capítulo 6


Capítulo 6 - With Pleasure

"Às vezes é preciso amar a realidade, os sonhos se perdem com o tempo, e nem sempre são reais." - Edward

Edward fechou os olhos no momento em que o calor de Rosalie entrou em contato com sua pele. Naquele momento desligou sua mente do mundo exterior, e de qualquer coisa que não fosse o cheiro do perfume dela despertando seus instintos mais remotos. Mergulhou na novidade e no prazer que proporcionava.
Rosalie abria sua camisa, arrancando os botões mais teimosos no processo.
– No quarto. – disse ele, numa voz rouca. Suas mãos enfiaram-se por dentro do uniforme de garçonete, contornando a curva abundante das nádegas. E a trazendo de encontro a sua ereção, as pernas dela o envolveram pela cintura.
Na escuridão do quarto, Rosalie continuou com a exploração provocando gemidos e sons guturais em seu caminho tortuoso pelo corpo de Edward. Ela adorava a abundância dos cabelos dele, a força do pescoço, a maneira como os músculos se contraíam – nas costas, ombros, peito – quando os tocava.
Ele se concentrou no calor, no tesão percorrendo cada célula desencapada de seu corpo. Seu membro ganhando volume e força, na sensação que teria ao afastar as pernas de Rose e preencher o espaço. E continuou assim até que Rose tirou o resto de suas roupas, e a intensidade era tanta que foi ele que se tornou impaciente, puxando as roupas dela para que retomassem o contato.
Rosalie tinha formas capazes de levar qualquer simples mortal ao orgasmos por ao menos fitá-las. O fato não passou despercebido a Edward. Rose deitou-se na cama, abrindo as pernas onde Edward pode vislumbrar a intimidade dela molhar, as dobras macias e depiladas. Os polegares dela roçando no bico dos seios, despertando-os.
Ele não pode resistir ao impulso de buscar prazer, ao fitar Rosalie esfregando as pernas em busca de atrito. Pegou seu membro na palma da mão, começando a se masturbar com movimentos desenfreados. Ele fechou os olhos inclinando a cabeça para trás. Rosnou quando sentiu a cavidade úmida da boca de Rose abocanhar seu pau.
A mão fechando nos cabelos dela, impulsionando a pélvis. Literalmente fodendo a boca dela. Ela abraçou seu corpo, continuando a sugar com vigor seu pau. A cena excitou Edward, que investia os quadris contra a garganta da moça.
Ela mamava como um bebê esfomeado, mais algumas estocadas foram necessárias para que Edward gozasse na boca de Rose. A língua dela limpou qualquer vestígio de seu sêmen.
Ele empurrou o corpo dela. Ao seu lado, ela era pequena e delicada. Distribuiu seu peso para os braços e pernas, o peito achatando os seios volumosos dela. Os bicos enrijecidos tocando em sua pele, causando estímulos sexuais por todo seu corpo. Teve uma ereção rapidamente
Seu abdômen molhado com o sulco que vinha da intimidade de Rose, enfiou dois dedos.
– Mais! – Rose balbuciou erguendo o corpo do colchão.
– Goza nos meus dedos... – com três dedos alasgou a fenda dela, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.
Pressionou o clitóris inchado e duro com o polegar, enquanto estocava com os dedos. Rosalie rebolava, urrando pequenos xingamentos quando ele interrompeu os movimentos. Ela estava tão perto.
Levantou uma perna até seus ombros.
– Chega de dedos, quero te comer... – com uma única investida seu pau penetrou facilmente, deslizando na boceta molhada de Rose.
– Muito molhada...
– Por você – o pau de Edward comprimia prazerosamente o clitóris de Rose.
Estocava furiosamente todos os cantos da boceta dela, urrando com o calor e ao sentir as contrações das paredes dela.
Fechou os dedos nos lençóis com medo do descontrole, da fúria com que queria possuir o corpo dela.
– Fica de quatro. – Rosalie molhou-se ainda mais com o pedido de Edward.
Até mesmo um homem tão gentil, podia esconder um leão ensandecido por prazer. Ela obedeceu, segurando no estrado da cama, e empinando a bunda na direção de Edward.
Ele gemeu ao fitar as nádegas redondas e fartas, raspando os dentes na pele macia.Os dedos lubrificando a entrada de trás com a umidade que escorria da fenda. Rosalie gemia completamente submissa.
– Já fez sexo anal, Rose? – Edward penetrou um dedo na entrada de trás, praticamente o esmagava. – Claro que não...
Ele retirou o dedo, seria realmente muito prazeroso, porém nem todas mulheres sentiam-se a vontade com a prática. Tanya sempre recusava, achava indecente.
– Não pare... Eu quero...- Edward investiu novamente o dedo, girando.
Acrescentou mais dois dedos, até que o pequeno buraco acostuma-se ao tamanho.
Rosalie impulsionava o corpo para trás, levou a mão até sua fenda encharcada. Acariciando seu músculo latejando por alívio.
As bolas de Edward ficaram roxas com a cena, levou a mão grande até onde estava ela.
– Não, eu faço isso. Ao mesmo tempo em que penetrava dois dedos, enfiou-se no cuzinho de Rose. Extremamente apertado. – Gostosa.
Rosalie gritava com o misto de prazer e dor que as estocadas de Edward proporcionavam. A fricção do polegar contra o clitóris sensível, em pouco tempo ela sentia os impulsos de puro prazer. Os espasmos relaxando e contraindo cada músculo de seu corpo. Edward estocava cada vez mais forte, espremendo seu corpo contra as costas de Rose. Os dois corpos suados e clamando por alívio.
– Eu vou gozar... – Rosalie anunciou.
– Isso, vem comigo – Edward apertou os mamilos entre os dedos. Rose deu um último gemido rouco antes de se entregar ao orgasmo.
Suas paredes envolvendo os dedos de Edward. Ele gozou enquanto estocava pela última vez antes de ejacular.
O corpo de Edward caiu exausto contra Rose. Ela estava corada, saciada, satisfeita. Estavam deitados agora de lado, de frente para o outro. Edward não se arrependia pelo sexo selvagem que fizeram, há um longo tempo vinha refreando seus instintos sexuais. Mas realmente não era o tipo de homem que levava uma mulher para cama, pensando em apenas ser uma transa.
Rosalie merecia respeito e um certo comprometimento de sua parte. Quem sabe não poderia vir a amá-la?
Imediatamente Bella surgiu em sua mente, por que sentia como se fosse uma traição? Por que ela sugava tudo de coerente com apenas sua aproximação?
Bella era um sonho, e Edward não poderia mais viver de sonhos. Foi por esse motivo que abdicou da escrita, de ser um contador de histórias. Cansado do mundo ilusório.
Durante todo o tempo. Rosalie se manteve calada. Por fim disse:
– Não se sinta na obrigação de dizer qualquer coisa.
Edward sorriu a mão acompanhando o longo cabelo dela até a cintura.
– Eu te machuquei? – ela ruborizou. – Sinto muito, geralmente me comporto melhor. Acho que a culpa é sua... É muito linda.
– Não me machucou. – protestou ela, mas sorrindo. – Eu que sinto, não sou tão experiente.
– Foi muito bom, - Edward provocou o lóbulo da orelha dela com pequenas mordidas. – Muito excitante.
Ele queria continuar deitado ali, aproveitar o contentamento posterior, mas tinha as meninas, o novo emprego.
– Tenho que levantar.
– Meu deus, tenho que ir para casa. Abrir a lanchonete! –ela olhou para o relógio já eram seis horas da manhã.
– Um banho seria perfeito. – pegou-a no colo e levou-a para o chuveiro.
As paredes ofereciam um perfeito ponto de apoio, enquanto ele a ensaboava, depois a si mesmo, enquanto se beijavam e acariciavam... E faziam sexo de novo, por mais incrível que pudesse parecer.

--x--

N/A:

Bom, esse capítulo é na verdade apenas o hentai de Edward e Rose. Eu sei que muitas querem minha cabeça. mas, é um mau necessário, e logo irão ver o por quê.
Aguardem com paciência, pois quando Ed e Bella finalmente ficarem juntos. Não vai restar pedra sobre pedra.
Um grande beijo!
Obrigada a quem comenta e lê WS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário