sábado, 10 de março de 2012

Menu: Eternity




Eternity

The Power of the 4 Moons

Depois que o sol adormece. A lua acontece.

--x – 

Blaine Rainy e Patrick Winston são almas gêmeas. Desde crianças foram predestinados a ficarem juntos; unidos por um feitiço lançado por seus ancestrais.
Blaine está prestes há completar 16 anos, e mal pode esperar. Dezesseis é a idade em que seus poderes finalmente entrarão em ascensão – e consequentemente poderá se unir para sempre a Patrick em um feitiço definitivo, em que nada e ninguém poderá separá-los.
Quando Patrick morre misteriosamente em um incêndio. Blaine vai conhecer um lado totalmente diferente do qual os ancestrais lhe ensinaram – onde escuridão e segredos permanecem unidos. Ao mesmo tempo em que descobre uma nova força maligna, a mesma que exterminou seu grande amor. E agora planeja extinguir todo o sangue mágico.
Seu novo alvo – a pacata Posêidon. A cidade é o lar dos últimos ancestrais mágicos, o lugar onde os bruxos tentam levar uma vida comum. Até o dia em que Blaine é enviada para evitar o extermínio. E amor proibido acontecer... E ela se apaixonar por Nicolas Gosling, pertencente à outra família ancestral e predestinado a outra jovem bruxa.
Os dois serão capazes de desafiar a vontade dos ancestrais, e ainda assim eliminar a outra força?

Notas da História:

# História 100% original. Criada pela autora Julieta Cullen, meu pseudônimo. Todos os direitos pertencem a mim.
# As personagens são de minha autoria. Não aceitos cópias, e qualquer tipo de semelhança sem autorização minha. Contudo os atores, cantores e personalidades usados para sua retratação são de uso público.
# Eternity é uma estória que aborda o mundo repleto de magia, mistérios, escuridão&luz dos bruxos. Portanto se não acredita, ou é contra a bruxaria, por favor não leia.
# Não recomendada para menores de 18 anos. Pois pretendo fazer uso de palavras de baixo calão, cenas de violência física e psicológica, tortura, assassinatos a sangue frio.
#Futuramente poderá conter hentai.

Faixa Etária: 18+
Shipper: Blaine/Patrick - Blaine/Nicolas
Gênero: Magia
Categoria: Originais
Terminada: Não | Última Atualização: 19/03/2012

Capítulos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário