Fanfictions

Aqui vocês encontrarão minhas fanfictions, que nada mais são que histórias criadas por mim, no entanto baseadas ou aprensentando as personagens da Saga Crepúsculo.

Obs. Clique na imagem para acessar o menu da fic.


Ser anjo não requer santidade, requer apenas amor.

Sinopse

O grande sonho que move a vida de Isabella Swan, 17 anos. É ser reconhecida pelo cenário musical, ao lado de seu irmão, Nikolas Swan — melhor amigo e confidente. Juntos formam uma banda.
E como num piscar de olhos.
O sonho deles está prestes a se concretizar.
Até o inexplicável acontecer...
Há meses, Bella vem tendo o mesmo sonho, com um anjo misterioso, que lhe avisa sobre mudanças.
________________________________________________________

“Dessa vez eu não conseguia definir o lugar onde estava. Talvez uma sala, com janelas e portas fechadas, pois me encontrava em meio a penumbra. Então algo se moveu entre as sombras, me obrigando a gritar, apavorada.


...

Em meio a toda aquela confusão sensorial, ele surgiu... Meu anjo com seus cabelos acobreados amaparou minha queda. E como mágica ele falou pela primeira vez, sussurando no meu ouvido:
Agora você vai precisar ser forte, mas não se preocupe estarei sempre aqui.  era a voz mais bonita que eu já ouvirá.Uma sinfonia ignorada pelo homem.

Eu chorei, e o anjo chorou também..”

________________________________________________________

E como seus sonhos fossem uma premissa de algo inevitável, uma tragédia acontece. Fazendo com que Bella tranque seu coração, sendo incapaz de amar. Até que aparece Edward vindo direto de seus sonhos. Que lhe ensinará sobre o poder do perdão, e a abrir seu coração para um amor incondicional, e irrevogavelmente verdadeiro.




Lua Nova: O Recomeço

 Sinopse

“O amor a tudo suporta?"
Não mais.
" O que acontece então?"
O meu se transformou em ódio.
As linhas que ligam o amor e o ódio são tênues. Bastou um passo para eu odiá-lo profundamente. Não esperem a Bella de antes.
Ela se foi, assim como minha história. Eu mudei.
E logo. A presa se tornará a caça.
Que a caçada comece.
____________________________________________________________
" Na vingança e no amor. A mulher é mais bárbara que o homem." - Friedrich Nietzsche



 World's Stage


Bem vindo ao inferno. Aproveite o calorzinho.

Sinopse

O verdadeiro artista transforma sua dor em um palco para felicidade.
 “As pessoas só enxergam o querem. E cabe a mim ser o que eles desejam. Mas, quem será o que eu preciso?"
Esses são alguns dos pensamentos que perpassam pela mente de Bella, uma garota interiorana comum.
Mas, por trás de Bella há a estonteante rockstar, Iris Luna. Uma das personalidades que atormentam pela Bella desde a infância.
Conforme Bella é obrigada a mergulhar no mundo de sexo, drogas e rock roll pelas mãos de Iris, sua essência vai se perdendo.
É então, que no fundo do poço quando tudo parece perdido que Bellla encontra força para se libertar de seus demônios...
Uma pessoa tão distante dela, mas ao mesmo tempo o único que consegue tocar seu interior.








 “O fogo caminha comigo.”

 Sinopse

Isabella Swan fez de Twin Peaks o seu novo lar.
A cidade de Twin Peaks localiza-se ao longo de um vale, em Washington. Infelizmente, seus cidadãos vêm sendo vítimas de um Serial Killer, denominado Sangria.
Sendo a brutalidade com que ocorrem seus crimes, sua assinatura pessoal.
Isabella foi encontrada à beira da morte, na margem do Lago North Valley, enrolada em um saco plástico. Por muito pouco Isabella não morre, tendo a vida salva pelas mãos do ex-médico, Edward Cullen.
Devido ao trauma sofrido, Isabella perdeu as memórias de seu passado. Não sabendo dizer, como foi parar na cidade, e nem se o assassino que a atacou é o famoso, Sangria. E para piorar, Isabella mantém uma conexão com a mente do Serial Killer.
Será que Isabella conseguirá descobrir quem é o assassino? Ou ele a encontrará primeiro?





Ele observa. Ele caça. Ele mata.

Sinopse 
Após publicar uma matéria que envolve um grande político prestes a ser reeleito. A inescrupulosa jornalista francesa Isabella Swan é afastada por tempo indeterminado.
No entanto, Swan não desistirá de retomar sua brilhante carreira. Logo, ela encontra a oportunidade perfeita de se reerguer.
Chicago vem sediando um massacre, protagonizado por um serial killer, seus únicos alvos são mulheres. Isabella parte em busca de pistas que a possam levar a um furo de reportagem. Ela encontra sua oportunidade nas mãos de Joseph Stanfield, renomado psiquiatra preso e condenado por assassinar vários de seus pacientes.
À medida que suas visitas passam a ser constantes do Sanatório de segurança máxima. Swan é levada a viajar na mente de um assassino.
Logo, ela estará frente a frente com o temível serial killer.
E uma atração inesperada colocará o destino de Swan em uma perigosa encruzilhada: Entregar-se ao assassino ou morrer.






  Sinopse

Aquele era um olhar, no qual alguém cultivou a tristeza para depois distribuí-la ao mundo, Edward imaginou o que haveria sob aquele véu de fiapos.
O destino parecia ter feito o pior...
Marcada por sucessivos traumas na infância. Isabella Swan considera sua vida arruinada. Por essa razão ela mergulha em um mundo obscuro, sem qualquer arrependimento.
Bastou uma noite para que ela acabasse com a sanidade de Edward, levando-o a um caminho sem volta; a escuridão perpétua que se tornou seu coração.
Justo Edward, um homem pragmático, com a carreira médica em ascensão. Um homem que jurava ser imune as armadilhas do amor. Ele não resiste à paixão incontrolável. Sucumbindo ao doce pecado de estar apaixonado por uma adolescente. Quanto mais Edward se vê envolvido pelos prazeres apresentados por Bella, mais ele nota algo terrivelmente errado.
... Até o passado colocar tudo em risco
E Edward é apresentado ao enigma de uma pessoa profundamente marcada pela corrupção dos homens.
Uma estória de amor com guinadas sensuais e conflitos de um coração atormentado.



  Nem mesmo a morte pode dissolver os laços feitos pelo Pacto

Sinopse 
 
1996. Condado de Cork. República da Irlanda
Um grupo de adolescentes marcados por traumas e vícios faz um pacto que unirá suas vidas para sempre.
Dentro do período de dois anos, um dos integrantes é encontrando morto. Abalando os laços que os mantém unidos.
Mais doze anos se passam, o passado parece enterrado. E o fio que os unia, dissolvido com o tempo. Até que Isabella Swan é acusada de assassinato.
Edward Cullen é agora um renomado advogado, com uma firma bem sucedida em Dublin. Ele terá que se defrontar com o pacto novamente, para assim salvar Bella – a mulher que abalou toda sua existência.
O passado virá à tona, com uma força inquisidora.

Olhos de Falcão

 
Para os gregos, a palavra dikaiosini — justiça, é sinônimo de ekdikisis — vingança.

Sinopse
Ele encontrou na jovem ingênua a chance de concretizar seus planos nefastos de vingança.
Com os olhos do amor ela viu no magnata grego algo que nenhuma outra pessoa poderia ser capaz; a chave para a libertação de seus temores.
Após um atentado que destruiu sua adolescência, Isabella Swan foi confinada pelo pai. Anos mais tarde, ela finalmente retorna ao seio da afortunada família Swan.
A influência do império Swan era incalculável. No entanto, o patrimônio estava banhado pelo vestígio de sangue inocente. E por tantos anos os rastros de corrupção, e os esquemas maléficos do patriarca Charlie Swan foram mantidos em segredo.
Eis que surge o herdeiros de Spyros Lambrou – o grande milionário grego.
Edward troca a mitológica Grécia, pela aristocrática Inglaterra com o intuito de administrar os negócios de Spyros. A chegada de Edward irradiara ondas de choque pelos círculos empresariais e sociais. Ele era belo, fabulosamente rico e tinha a fama de ser um financista implacável e um conquistador compulsivo.
Fico contente por não estar apaixonada por ele, pensou Bella.
Os deuses estavam rindo.
Surge uma atração inegável entre os dois. Mas ela não desconfia que esteja caindo em uma armadilha preparada por um homem que não esquece, e não perdoa. Edward veio cobrar o sangue inocente derramado pelos Swan. O sangue de seus verdadeiros pais.

Faixa Etária: 18+ 



Não há pessoas sinceras. Há segredos não revelados.

Sinopse

 Edward Cullen tinha sorte por sua carreira no FBI nunca ter se virado contra ele, e ameaçado algo que considerasse importante. Mas agora sua sorte acabara.
A chegada de Isabella Swan — filha problemática e rebelde de seu padrasto muda as direções de sua vida.
A jovem nutre uma aversão pela família, e um ressentimento profundo em relação a Edward, colocando em risco não somente a paz familiar. Mas, também sua sanidade ao ver os segredos que adornam Bella se entrelaçarem a um caso de tráfico e uma rede de assassinatos.
Quais são os segredos que acorrentam Bella ao passado?
E as coisas só tendem a piorar...
Pois Edward se encontrará irremediavelmente apaixonado por essa garota rebelde.

Faixa Etária: 18+

Estréias: 

Em breve...

The Song of The Sea 
O amor sob a forma de uma lenda

Sinopse

Uma história baseada na lenda da Selkie criatura originária da Mitologia Céltica.
Após um procedimento cirúrgico ocorrido às pressas, ocasionando a morte de um de seus pacientes. O médico Edward Cullen se exila, renegando qualquer contato exterior com o mundo, indo morar em uma casa de veraneio na cidade portuária de Kingsale, situada na Irlanda.
Uma noite caminhando pela encosta da praia, ele encontra uma mulher linda e misteriosa, inconsciente vinda do mar.
Como todo conto de fadas, a magia e a escuridão caminham lado a lado.
Após a terrível morte de sua irmã, Alice. Edward é obrigado a assumir a guarda da órfã Reneesme.
Nessie passa a acreditar que Bella é um ser místico, enquanto Edward apaixona-se desesperadamente por ela. Logo, a menina descobre os segredos que adornam essa jovem. Um mito que cria vida diante de seus olhos, gerando a única cura para os males desses corações solitários.
  Bella terá a difícil decisão de partir ou ser prisioneira do amor.

Faixa Etária: 18+



 Afterlife

 “Nem mesmo a morte é capaz de impedir a pureza do amor.”

Sinopse

O amor não é uma matéria que se deteriora com o tempo. Ele não perece como nosso frágil corpo.
Nem mesmo a morte pode impedir o amor de progredir. Pois, amar é um dom de Deus. E o que é a morte perante Deus?
Eu prometi a ela. E não importa se a morte cruzou meu caminho. As areias do tempo podem ter se extinguido para mim, mas meu amor nunca morrerá.

Faixa Etária: 16+ 


Além do blog, as fanfictions estão/ ou foram postadas nos seguintes endereços:


Aviso: As personagens da Saga Crepúsculo, Vampire Diaries, One Tree Hill e ete cetera... Não me pertencem, assim como o uso das imagens e nomes de outros autores. Contudo as tramas são de minha única autoria, portanto o PLÁGIO é proibido aqui, e é crime regulado por Estatuto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário