quinta-feira, 8 de março de 2012

Menu: Olhar de Anjo


Olhar de Anjo

Ser anjo não requer santidade, requer apenas amor.

Sinopse
O grande sonho que move a vida de Isabella Swan, 17 anos. É ser reconhecida pelo cenário musical, ao lado de seu irmão, Nikolas Swan — melhor amigo e confidente. Juntos formam uma banda.
E como num piscar de olhos.
O sonho deles está prestes a se concretizar.
Até o inexplicável acontecer...
Há meses, Bella vem tendo o mesmo sonho, com um anjo misterioso, que lhe avisa sobre mudanças.
________________________________________________________

“Dessa vez eu estava em uma sala escura, não conseguia enxergar nada, mas senti algo me perseguindo. Então uma luz forte veio em minha direção, e despenquei, parecia cair de um penhasco.
De repente ele estava ali, meu anjo com seus cabelos bronze amparando minha queda e , parecendo magia ouvi sua voz pela primeira vez, sussurrada em meu ouvido.
Agora você vai precisar ser forte, mas não se preocupe estarei sempre aqui. era a voz mais bonita que eu já ouvirá, ela própria era uma melodia.
Eu chorei e o anjo chorou também.”

________________________________________________________

E como seus sonhos fossem uma premissa de algo inevitável, uma tragédia acontece. Fazendo com que Bella tranque seu coração, sendo incapaz de amar. Até que aparece Edward vindo direto de seus sonhos. Que lhe ensinará sobre o poder do perdão, e a abrir seu coração para um amor incondicional, e irrevogavelmente verdadeiro.

Notas da História:

* A história apresentará personagens da saga Twilight, mas poderá apresentar personagens originais extraídos de minha pura imaginação.
* Qualquer semelhança com alguém em vida, será mera coincidência.
* Olhar de Anjo (ODA) trata de um sentimento que é capaz sobrepor a morte, o amor.
*Fanfic Original // Recuse Plágio ®
* Poderá conter linguagem chula, violência, tentativa de suicídio, uso de drogas lícitas e ilícitas.

Beta reader: Gel Borges
AVISO: ODA foi reeditada. Sua antiga versão estava mal escrita.

Faixa Etária: 16+
Shipper: Bella/ Edward
Gênero: Romance/ Drama/ Música
Categoria: Saga Crepúsculo e personagens originais
Terminada: Não | Última atualização: 09/ 03/ 2012
Capítulos -

# Capítulo 2 - Meus Sonhos Realizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário