sábado, 10 de março de 2012

Menu: Point Pleasant




 Point Pleasant

“O fogo caminha comigo.”

Sinopse

Isabella Swan fez de Twin Peaks o seu novo lar.
A cidade de Twin Peaks localiza-se ao longo de um vale, em Washington. Infelizmente, seus cidadãos vêm sendo vítimas de um Serial Killer, denominado Sangria.
Sendo a brutalidade com que ocorrem seus crimes, sua assinatura pessoal.
Isabella foi encontrada à beira da morte, na margem do Lago North Valley, enrolada em um saco plástico. Por muito pouco Isabella não morre, tendo a vida salva pelas mãos do ex-médico, Edward Cullen.
Devido ao trauma sofrido, Isabella perdeu as memórias de seu passado. Não sabendo dizer, como foi parar na cidade, e nem se o assassino que a atacou é o famoso, Sangria. E para piorar, Isabella mantém uma conexão com a mente do Serial Killer.
Será que Isabella conseguirá descobrir quem é o assassino? Ou ele a encontrará primeiro?

Notas da História:

Point Pleasant é meu primeiro Romance-policial. Sendo baseado em minha série favorita Twin Peaks.

*Não recomendada para menores de dezoito anos, pois pretendo colocar cenas de tortura, autoflagelação, violência física e psicológica, assassinato brutal e exposição de cadáver. Também pretendo escrever hentais, e teremos uma linguagem “chula”. Portanto, não aceitarei reclamações, e serei obrigada a agüentar críticas de falsos moralistas.
*Aproveitem, pois também oferecerei uma pitada de mistério, dentro da mente doentia de um assassino.
*Essa fic é composta de personagens da Tia Steph, mas a história é completamente vinda da minha mente privilegiada ou problemática. Como acharem melhor!
*Durante um surto assistindo minha série preferida Twin Peaks tive uma onda criativa e pensei... “Porque não uma história recheada de suspense e terror, afinal chega de fics meladas de Beward!”
*Já na sinopse aviso e reforço, não recomendo essa fic para corações fracos e menores de dezoito anos. Se forem meus leitores antigos, não esperem uma fic como as minhas outras. Verão um lado sombrio em mim completamente inédito.

Beta reader: Gica Cullen

Faixa Etária: 18+
Shipper: Bella/ Edward
Gênero: Romance-policial
Categoria: Saga Crepúsculo e personagens originais
Terminada: Não | Última atualização: 19/ 03/ 2012
Capítulos -
# Amanhecer (Parte 2) - Inédito!





Um comentário:

  1. Oii,tdu bem?
    Boom vim aqui avisar que sua capa está pronta.
    http://damasdophotoshop.blogspot.com.br/2012/03/point-pleasant-julieta-cullen.html#comment-form
    Espero que goste,Por favor comente.
    Beijos Equipe do Damas do Photoshop

    ResponderExcluir