segunda-feira, 19 de março de 2012

Eternity - Roteiro

Roteiro

Famílias Ancestrais – São os cernes da família – Venificas( que significa em latim, origem) - que deu origem às bruxas na América do Norte.
Somente os bruxos pertencentes a essas famílias são capazes de reger os 4 elementos – separadamente. O elemento corresponde à lua do nascimento. E a cada duas gerações, um bruxo de cada família é escolhido por uma força regente, e com isso recebe o dom dos quatro elementos. Esse bruxo é nomeado – guardião.

Nascido na Lua Cheia – Terra
Nascido na Lua Minguante – Água
Nascido na Lua Crescente – Ar
Nascido na Lua Nova - Fogo


É uma tradição os bruxos das famílias ancestrais casarem entre si, com o objetivo para que esse sangue tão poderoso não se perca. Por isso quando crianças, os ancestrais unem o casal por um feitiço. No entanto para que o laço seja indestrutível é necessário logo após a ascensão, uni-los novamente em um feitiço definitivo.
Quando crianças serão os melhores amigos, irmãos.
Quando adolescentes são completamente apaixonados um pelo outro.
Após a ascensão e com o feitiço; Se tornarão almas gêmeas, se qualquer um dos dois for morto, o outro perde seu domínio sobre seu elemento. Menos se for uma morte natural. É uma forma de proteger o sangue mágico.
Ascensão – Quando completarem 16 anos, os jovens bruxos entram em ascensão, ou seja, os poderes irão ficar infinitamente mais fortes. 

Família Winston
A cidade de Swamp Waters, na Carolina do Sul vêm sendo lar dos Winston há séculos.
Os Winston são muito respeitados pelos outros cernes das famílias ancestrais, pois foram guerreiros formidáveis na luta contra a Caça às bruxas de Salém. Por essa razão tem maior poder na hierarquia dos ancestrais.

Família Gosling
O núcleo dessa família é a cidade de Posêidon, estado de Mississipi.

Família D’arc
Desapareceu?

Famílias fora da “raiz de origem” Chamados bruxos sem origens. Bruxos sem qualquer sangue dos ancestrais.
Eles não têm capacidade de manifestar os elementos naturalmente, apenas depois de grande treinamento. Geralmente seus poderes estão restritos ao livro de feitiços de suas famílias.

Os Boleyn’s – São bruxos corrompidos pelas trevas, vivem como espectros sombrios, se alimentando da fraqueza de outros bruxos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário