sábado, 10 de março de 2012

Lost Girl - Prólogo


Na guerra do amor não há vencedores. Apenas duas pessoas regidas pelo desejo de seus corações

Não sabia o que ela tinha. Havia roubado-lhe todos os pensamentos desde a primeira vez em que a fitou. Deixando-o em um emaranhado de emoções e sensações. Antes com as outras mulheres o seu corpo permanecia sob controle, trabalhando além do desejo. Mas, com essa garota apenas imaginava como ela seria nua, a razão evaporando.

– Apenas uma garota... – sussurrou ele, e então finalmente estava beijando-a. Os braços envolvendo-a, puxando-a para si.

Dessa vez Bella não rejeitou a carícia, um beijo sempre lhe pareceu íntimo demais para compartilhar nessas situações. Eles vinham em busca de satisfação de seus desejos mais viris. E ela simplesmente se desligaria da chamada consciência, viveria alguns minutos de vida sem escrúpulos.

Algo nesse homem a despertou.

O corpo inteiro dela estava em chamas, reagindo a ele, e a ficou na ponta dos pés, os braços em volta do pescoço dele.

– Tão linda... – ele dizia enquanto deslizava os lábios úmidos pelo contorno dos ombros dela.

Bella enrubesceu, entendeu que Edward possuía o poder mágico de fazer com que recuperasse a inocência.

Ele soltou um gemido baixo, e suas mãos corriam pelas costas até o quadril dela, pressionando a pélvis dela contra a sua. Estava rijo, e isso a excitou. Ela afastou seu corpo do dele. Ele delicadamente percorreu a face dela, os dedos acompanhando a curva do nariz arrebitado. Desejava a ver como realmente era, sem a maquiagem que se erguia como uma mascara.

Suas mãos desceram pelo cabelo dela até a curva das nádegas, e ele levantou-a até ele, apertando-a contra a rigidez de seu desejo. Bella sentiu toda a rigidez dele e instintivamente rebolou contra o membro dele. 

Havia uma queimação suplicante que pulsava entre suas pernas.

Ela o encarou profundamente e disse:

– Não quero que faça amor comigo. Quero que me foda.

Ele andou com ela os poucos centímetros até a cama, e chegaram até a beirada, caindo no colchão, mergulhando ali.

– Não me importo como queira chamar. Apenas que seja comigo e com mais ninguém – Edward nunca soube quem se entregou primeiro.

Quando o olhar de ambos se encontrou, tinha nascido algo importante.


N/A:

Algumas explicações básicas necessárias. Lost Girl originalmente seria Lost Child, é uma alusão a própria Bella, porque como devem ter notado na sinopse... Ela é uma menina, uma adolescente que se envolve no "caminho errado" como minha diz minha mãe. E essa é sua história, assim como de milhares de outras garotas que embarcam nessa relação auto-destrutiva com as drogas e o sexo.
Claro, que Bella tem muitos traumas reclusos em seu interior. Bom aproveitem bastante, o prólogo como percebem é um pouco a frente.
Garanto que se encantarão ou se irão se chocar com LG. Mas, tudo que está explícito na estória de certa forma é verídico. É a realidade de nosso mundo.
Um beijo enorme!



Um comentário:

  1. Omg!!! u.u
    Já estou amando aiai!!

    Quero mas, muito mas!


    Correndo para o primeiro capitulo.

    ResponderExcluir