segunda-feira, 19 de março de 2012

Point Pleasant - Ficha das Personagens


#Fichas das personagens#

Agente Especial do FBI Emmet McCarthy
Designado para investigar a onda de assassinatos em Twin Peaks. Emmet confia em sua intuição, bem como em sua afiada lógica dedutível.


Xerife Rosalie C. West
A chefe policial de Twin Peaks. West permite que McCarthy chefie a investigação dos assassinatos. Sofreu preconceitos no início de sua carreira policial, embora seja uma mulher dura, orgulhosa e corajosa.

Jasper H. West
Irmão mais velho de Rosalie, proprietário do North Valley Hotel e de uma loja de departamentos. É um homem muito atraente, arrogante e não mede esforços para conseguir o que deseja. Planeja um grande empreendimento imobiliário em Twin Peaks, o qual está tramando ao lado de Charlotte Packard, sua amante.

Charlotte Packard
Casada com Peter Packard tem um caso com Jasper West. Ela deseja arruinar o marido.

Peter Packard
Dono da Madereira Packard. Casado com Charlotte Packard. Peter é um homem honesto, gentil e cultiva uma amizade de anos com Jasper.

Edward A. Cullen
Dono do bar Red Horse. É pai de Alice e irmão mais velho de Alec. Ex-médico traumatizado com a morte de sua esposa.
Foi graças a sua assistência que Bella sobreviveu à tentativa de assassinato. Desde o primeiro instante Bella o atraiu.

Isabella ?
Mulher misteriosa que surge em Twin Peaks, após ter sofrido tentativa de assassinato. Foi encontrada com sua cabeça envolvida em um saco plástico, inconsciente, por Alec.
Após recobrar a consciência, percebe que não tem nenhuma lembrança de seu passado, apenas seu nome. Mantém uma conexão misteriosa com a mente do Serial Killer.
Ela e Edward nutrem uma paixão instantânea.

Alec T. Cullen
Irmão mais novo de Edward. Encontrou Bella às margens do lago, envolvida em um saco plástico. Tem uma imagem denegrida na cidade, por ser um ex-viciado.

Jessica Stanley
Uma bela e jovem estudante. Foi vítima do Serial Killer que aterroriza Twin Peaks. Sua morte provocou revolta na cidade.

Mary Alice Cullen
Filha de Edward Cullen, e melhor amiga de Jessica Stanley.
Ela é secretamente apaixonada por Jasper West, seu padrinho. Sofre com o distanciamento de seu pai, após a morte da mãe.

Shane Marshall
O namorado secreto de Jessica Stanley. Ela tinha ido se encontrar com ele na noite em que morreu. Sendo o último que a viu com vida.
Depois de sua morte, Shane se apaixonou por Alice Cullen. Juntos, eles tentarão desvendar os assassinatos.

Jacob Black
Melhor amigo de Edward Cullen, antes da fatalidade que levou à morte de Lizzie, esposa de Edward, além de amigos eram colegas de trabalho.
Sendo nos dias atuais um grande psiquiatra. Prestando atendimento à Bella depois da tentativa de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário