sexta-feira, 16 de março de 2012

WS — Capítulo 8


Capítulo 8 – Instinto Selvagem

O verdadeiro demônio é aquele que habita em nós mesmos

Iris P.O.V

Enquanto deslizava o batom no tom vermelho sangue em meus lábios, a porta do quarto abriu. O ruído das dobradiças me fez virar o rosto, era Darius. A expressão indecifrável, os olhos escuros como duas pérolas negras tiradas do fundo de um oceano de águas turbulentas.
– Não precisa se incomodar em me apressar. Já estarei pronta, poupe suas palavras - resolvi mudar a abordagem com Darius. O desprezo e a frieza são os maiores castigos para um homem.
Ele não terá a Bella, e muito menos a bitch aqui.
– Eu quero que seduza o segurança.
– Edward? – tentei conter a surpresa em minha voz.
– Sim. Leve-o para sua cama, e faça com que Bella descubra que dormiu com ele.
– O que eu ganho com isso? – lancei a ele o meu melhor olhar indiferente. De qualquer maneira Edward visitaria minha cama, mas era divertido provocar certas reações de fúria em Darius. Ele perdia a linha tão fácil, era absolutamente desfrutável.
– Não se faça de rogada. Você é uma puta!
– Sim, eu não nego. Porém sou da melhor espécie, e você sabe muito bem disso... – me virei em frente ao espelho, borrifando uma nuvem do meu perfume favorito.
Darius se aproximou por trás, enfiando suas mãos dentro do meu robe. Os dedos deslizando no círculo lascivo, encontrando o bico enrijecido. Mordi os lábios segurando os gemidos.
– Minha linda Iris não negue... Você gosta disso, é a pior espécie de vadia que existe. Aquela que é maltratada e gosta, e pede por mais – ele desfez o laço, expondo meu corpo diante do grande espelho. Tive um vislumbre de meus seios sendo acariciados por suas mãos hábeis. Minha intimidade completamente úmida por conta de suas carícias. – Leve o segurança para sua cama, é o que você quer, e ainda vai me ajudar a afastar Bella dele. Se ela não pode ser minha, não será de mais ninguém.
– Tudo bem – eu disse sufocando um gritinho de prazer, quando sua mão se fechou em minha boceta quente. – Mas...
– Mais? – um dedo lentamente foi introduzido na minha entrada encharcada.
– Eu quero você AGORA!
No reflexo do espelho vi um sorriso de vitória estampado em sua face. Eu teria me demorado mais em suas feições gloriosas, senão se seu polegar não parasse de pressionar meu clitóris duro de tanto tesão.
– Abre os olhos, e olha sua carinha de vadia clamando pelo meu pau – ele mordeu meu ombro, sua língua úmida traçando um caminho até o lóbulo de minha orelha. Seus dedos entravam com mais fúria em minha boceta, arrancando gemidos sôfregos de minha boca entreaberta. Minha expressão era pura perversidade. A luxúria estampada nos olhos castanhos. – Implora...
– Me come logo, caralho! – ergui meus quadris, meu corpo sacudido por um orgasmo fenomenal.
Não importava o quanto eu desejava transar com Edward, eu só o fazia porque queria que Bella sentisse como é ser trocada. Ela me roubou Darius, e agora eu roubaria Edward dela.

#Narrador P.O.V#

Edward aguardava na rua em frente ao apartamento que Bella descesse, depois de ontem em que ele a acompanhou até o consultório. Ela parecia outra mulher, não a mesma que ele segurou em seus braços no carro, com o olhar ferido e com um sofrimento que palavra alguma seria capaz de nomear. Essa outra Bella tinha os olhos astutos, o andar exalava confiança e uma sensualidade excitante.
Ele encostou as costas rente a porta do carro, os pensamentos presos nas diferentes fases da personalidade de Bella. Seu celular vibrou o lançando de volta a realidade. Ele levou o aparelho ao ouvido.
– Oi, amor – era a voz gentil de Rosalie.
– Oi, como você está? – ela o trazia de volta a normalidade, um lugar aonde o amor não era um campo minado.
– Estou bem. Acha que vamos nos ver hoje? O jantar de ontem foi maravilhoso, e bom a sobremesa me deixou com vontade de repetir... – Edward riu, as palavras da namorada recheadas de duplo sentido. Edward a levou para jantar em um restaurante italiano, as meninas ficaram com Heather. Não teve sobremesa alguma, porém ambos saciaram outro tipo de fome.
– Muito provável que não – ele a ouviu soltar um muchicho de desaprovação. – Hoje é a festa de lançamento do novo CD.
– Claro... Da poderosa Iris Luna.
– Está com ciúmes? – Edward questionou, alisando o cabelo.
– Por que? Eu devo me preocupar? – Rose era afiada, dona de um gênio forte.
– Não – Edward tentou ao máximo ser sincero, ela não precisava se preocupar quando se tratava do papel interpretado por Bella; a superstar Iris Luna. No entanto quando era realmente Bella, com sua essência sutil e honesta. Nem mesmo ele sabia o que esperar...
– Desculpa, amor. Devo estar estressada por causa do trabalho aqui na lanchonete. Vovó não está muito bem, e precisamos de mais ajuda.
– Para com isso. Eu entendo, vamos fazer o seguinte... Quando eu for liberado, eu te ligo.
– Tá certo.
– Edward? – uma voz carregada de malícia o chamou. Sem conseguir controlar o impulso, ele se virou instintivamente.
Iris estava a poucos metros dele, com um vestido preto totalmente colado as formas voluptuosas – destacando os seios pequenos e firmes com um decote bem profundo. A barrigada chapada dando ênfase à cintura delgada, o comprimento vinha até o meio das coxas, revelando as pernas alvas e delineadas. Os cabelos mogno caindo lisos até a cintura, brilhando lindamente com a luz fria da lua. O rosto em formato coração trazia agora uma conotação endiabrada, nada como a inocência característica de Bella.
– Estou pronta, Edward – Iris mordeu os lábios. Ele a fitava, incapaz de dizer algo coerente. A boca de repente ficou seca, o corpo em um turbilhão de testosterona.
– Edward? – Rose o chamava de volta a razão.
– Te ligo mais tarde – ele respondeu sucinto.
Os olhos de Bella brilhavam de humor, fitando a tensão no corpo de Edward.
– Senhorita – ele respondeu formal, abrindo a porta do carro.
Iris aproveitou a oportunidade para o tentar com suas investidas. Ao passar ela encostou suas nádegas na virilha dele, ele ficou quente de imediato com a bunda dela comprimindo seu membro. Fechando os olhos ao controlar um gemido que lhe escapava por entre os lábios.
Definitivamente era outra mulher, Edward pensava ao controlar o impulso de possuir o corpo dessa Bella tão ordinária.
Toda a verdade estava estampada nos olhos. Bella era dona de um olhar colérico; triste e distante, com uma dor inominável. No entanto no chocolate corrosivo dessa outra, era uma força destruidora, capaz de levar um homem a beira de um precipício.
– Darius foi na frente. Não precisamos esperá-lo – Edward achou incomum, afinal o empresário andava a sombra de Bella. Ou será que não suportava a personagem Iris Luna?
Ele deu a volta pelo automóvel, se surpreendendo ao ver Iris passando dos bancos de trás para o de carona ao seu lado. Conforme ela se ajeitava, Edward teve um vislumbre de sua lingerie preta rendada. Só de imaginar aquele pequeno pedaço de pano cobrindo a intimidade dela, seu membro despertou. Iris lambeu os lábios ao notar esse incidente.
– Tem alguma namorada? – Iris não desviava os olhos de Edward, sempre fazendo insinuações com o corpo.
– Não, quer dizer estou saindo com uma moça...
“Não sou ciumenta...” – Edward pensou ter ouvido então Iris lançou um sorriso angelical recheado de intenções perversas.
Edward parou o carro quando o semáforo fechou, as mãos apertando o volante. Estar dentro daquele espaço minúsculo com essa mulher, o levava ao limite. O perfume dele despertava o animal adormecido, o coração martelava bombeando a adrenalina por todo seu corpo.
Como um demônio conjurado de seu inferno pessoal, Iris se debruçou sob o colo de Edward. Ele ficou petrificado.
– Calma, caubói... Estou abrindo o vidro – era um carro de última geração, com travas e vidros elétricos.
– Eu poderia ter feito isso – Edward fechou os olhos, e quando abriu Iris estava sentada em seu colo, as duas pernas abertas ao lado de seu quadril.
– Bella... – Iris calou edward com um dedo.
– Shii, não me chame de Bella. Sou Iris, agora relaxe e goze... – sem conseguir discernir qualquer pensamento, ele encostou o carro na rua.
Edward pensou em recuar, mas antes que a intenção de fato acontecesse. Iris cobriu seus lábios com os dela, um sabor afrodisíaco. O perfume doce afugentando seu lado racional, o animal em seu corpo rugindo. Ele segurou a nuca de Iris aprofundando o beijo, até que fosse mútuo e íntimo muito mais que apenas carícias entre suas línguas.
Ela rebolou sobre o membro rijo de Edward, puxando o lábio inferior do segurança. Ele sentiu o gosto de ferrugem temperando o beijo ilícito, desceu a outra mão até que alcançou o decote baixo. Em um movimento brusco expôs os seios de Iris, interrompendo o beijo para fitar os mamilos róseos apontando. Segurou os montes entre as mãos, e os juntou, abocanhando-os até que fosse visível seus chupões na pele alva e intocada.
Iris gemia abertamente, o corpo anestesiado pelo turbilhão de sensações. Sua intimidade completamente molhada, ela levou um dedo até sua boceta, mergulhando nas dobras macias úmidas. Levando o dedo até os lábios de Edward.
– Quer provar meu sabor? – os olhos verdes dele escureceram de excitação. Ela brincou com o dedo na boca de Edward, que sugou um pouco do prazer de Iris - um sabor adocicado e salgado ao mesmo tempo.
As mãos pequenas e afoitas de Iris abriam o zíper da calça de Edward, envolvendo o membro duro na palma de suas mãos. Ela o guiou até o pano encharcado de sua calcinha, Edward uivou. Instintivamente movimentou seu quadril, apenas o pequeno pedaço de pano o impelia de continuar. Levou sua mão até a intimidade de Iris, e enquanto afastava o tecido. De repente o corpo de Iris retesou.
Ele fitou seu rosto, e havia uma nova dor em seus olhos. Era Bella novamente, o mar colérico absorvendo tudo de si.
– Não! – Bella gritou, estapeando o peito de Edward. Até que abriu as travas elétricas , diversos carros buzinando quando Bella passou correndo pela via movimentada.
– Bella! Espera, por favor – ele partiu no encalço de Bella.
Ela adentrou um parque, quando finalmente estava perto o suficiente para segurar seu braço e a impedir de prosseguir. Um chute o fez gemer de dor, Bella o golpeou na virilha.
– Seu bastardo! Como pôde? Bella confiava em você... – novamente uma mudança ocorreu, os olhos castanhos que o fitava eram duros e frios. – Me enganei sobre você, é exatamente como todos os homens... Não pode ver um bom rabo de saia! Iris é vadia, e você um estúpido!
– Bella? – Edward chamou pela pessoa que mais ansiava ver.
– Não é ela, e muito menos a Iris. Sou a Melanie.
– Não estou entendo... – Edward se recuperava do golpe.
– Bella sofre de transtorno de personalidades múltiplas. Achou que fosse tudo um teatro?
No fundo ele sempre soube, impossível aquela garota doce e bondosa ser uma interpretação. Realmente a mulher que se apaixonou era real, e vivia presioneira de sua própria mente e corpo.

--x--

N/A:

 E aí people? Andei muito sumida?
Eu sei que sim, me perdoem. Mas, é que fiquei travada em WS. Nada do que escrevia ficava bom o suficiente. Eu me esforcei ao máximo com esse capítulo. O que acharam?
Achei o momento perfeito para Edward finalmente descobrir a doença de Bella. Afinal, era óbvio a mudaça de personalidades.
O que acharam?
Muita calma pessoal! Rose não vai ficar empacando o romance, o príncipe alado dela está chegando *-*
Em compensação tem a dupla do capeta: Iris e Darius. Amo esse casal dumal muaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bye

Um comentário: