quinta-feira, 8 de março de 2012

Olhar de Anjo — Introdução/ Prólogo

Introdução

Nesse momento há 7 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo.
Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando para casa. Algumas dizem mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal.
Sete bilhões de pessoas no mundo.
Sete bilhões de almas...
E às vezes tudo que nós precisamos, é apenas uma.




= Prólogo =

— Não vou deixar você! — o rapaz belíssimo que guiava o carro, disse bruscamente a Bella. Ela pode flagrar lágrimas que escapavam furtivamente de seus olhos azuis. Não de um azul comum, e sim de um tom desbotado como de um jeans puído.
As emoções de Bella estavam à flor da pele, e ela mal conseguia fitar o rosto dele. Doía só de imaginar uma vida sem ele. Mas, às vezes algumas escolhas requerem sacrifícios.
E então ela viu algo vindo em direção a eles pelo painel do carro, mas não pôde discernir a forma, pois um feixe de luz a cegou.
— Bella, se segure! — o rapaz ao volante, gritou.
O grito forte dele então, perdeu-se na cacofonia. De repente houve uma sucessão de acontecimentos aterradores: um impacto violento sacudiu o carro como um terremoto, lançando o veículo, o fazendo derrapar pelo asfalto como um carrinho de brinquedo. Houve uma sensação nauseante de rodopio, e por fim eles iriam colidir com uma fachada de concreto.
De repente ele estava ali. E com um único movimento a colocou em segurança. Para si mesmo. Os braços dele se estreitaram ao redor de Bella, apertando-a à firmeza de seu corpo forte. Ela não conseguia ver nada. Estava embrulhada.
A janela do lado dele se espatifou, depois as outras.
A última coisa que ela viu antes da inconsciência foram aqueles olhos azuis desbotados, e aquele sorriso de perdição. Os lábios dele se moveram, mas não produziram som algum. E então tudo se aquietou.

Uma chuva forte desabava do céu cinza — da mesma tonalidade do chumbo. Deixando tudo ao redor na mais completa penumbra. Não havia neblina naquela noite, mas a escuridão e a crueldade da chuva já criavam dificuldades suficientes. Próximo ao ponto do acidente, uma garota estava estendida no asfalto.

Estava escuro, muito frio, e alguém estava ferido. Alguém precisava de ajuda. Mas Bella estava terrivelmente cansada.
As pálpebras dela palpitaram e se abriram e isso cuidou da escuridão. O rosto dele apareceu nas névoas de sua mente. Ela o olhou com amor. Só de pensar nele, ela pareceu se aquecer.
Então ela levantou o rosto, e ali diante dela, encontrou o fim.
O fim de tudo, inclusive dele.




N/A:
Sejam Bem vindos os novos e antigos leitores de ODA. Como devem ter notado na antiga versão de ODA não existia esse prólogo. Quem já é leitor sabe exatamente o momento a que essa cena se refere, e quem está começando a ler agora #calei-me. Não vou falar kkkk
Mas, tenho certeza que vão querer me matar. Porém como sempre digo em ODA, é um mau necessário.
Espero que tenham gostado. Críticas são muito bem aceitas.

* A introdução foi totalmente inspirada na minha série favorita One Tree Hill, quem assiste com certeza deve estar lembrado das palavras citadas pela Peyton.
Obrigada ^^
Comentem!!!!




Um comentário:

  1. Nem comento essa cena ai dona Fernanda! ¬¬'
    Omg já vi que vou chorar tudo novamente com essa fic, que amo loucamente!!
    ♥♥♥

    Bjs amore e sucesso com esse blog que está perfeito.

    Te amo!! ♥♥

    ResponderExcluir