terça-feira, 13 de março de 2012

Lost Girl — Capítulo 5


Capítulo 5 – Rose Thorns

Controle seu veneno. Rosas também têm espinhos

O apartamento de Edward era fantástico, as paredes eram de painéis de madeira em branco e dourado. Sofás de curo preto, um tapete felpudo ao centro da sala de estar, janelas altas que tocavam o teto. Decorado com requinte — apesar das cores sóbrias, e os móveis modernos. As paredes cobertas por trabalhos de artistas plásticos independentes, Bella tinha um vasto conhecimento quando se tratava de arte. Quem diria que uma moleca de rua, uma rapariga teria algum apreço pela cultura?
Edward observava atento a reação de Bella ao adentrar sua casa — pensou que iria se arrepender por trazê-la ao seu apartamento; seu espaço particular, o lugar aonde todos os seus sentimentos confusos e dúvidas eram de alguma forma exorcizados. No entanto, Bella conferia um toque de realidade a esse mundo de utopia.
A mulher não parecia tão deslumbrada. Os olhos castanhos estavam recheados de angústia, vidrados em pensamentos inalcançáveis. Ele foi até seu aparelho estéreo, o ligando. Um conjunto harmonioso — de instrumentos de corda e sopro — ecoou e ressonou pela sala, cada nota tão delicada parecia planar sobre ar a sua volta. Edward fechou os olhos desfrutando da sinfonia.
— Debussy — Bella disse imitando o maestro que regia, ela estava tão perto e ainda assim parecia tão distante. O que levaria uma mulher tão linda, a viver daquela maneira deplorável? Nutrir tais hábitos?
— Clair de Lune. Conhece? — que segredos uma criatura tão pequena e frágil, porém absolutamente fatal em cada curva daquele corpo guardaria?
Ela ficou calada, sentia-se abalada pelo turbilhão de emoções que aquela música provocava. E as recordações. As lembranças terríveis e maravilhosas...
Bella foi se aproximando, deixou a jaqueta de couro puído cair em um baque surdo no chão. Foi necessário ela ficar nas pontas dos pés para sua boca alcança a orelha de Edward, ele pensou que ela fosse lhe responder. E então a sentiu acariciando sua virilha. Ele teve uma ereção imediata e ela riu baixo, seus lábios no pescoço de Edward.
De repente estavam se beijando, ele riu e a puxou para mais perto.
Como ela cheirava bem, pensou.
Um perfume marcante, mas não forte ou doce demais. Ele enfiou as mãos por baixo da regata branca dela, percorrendo sua pele sedosa. Os seios estavam quentes, os mamilos duros. Ela gemeu quando Edward beijou seu pescoço e um sopro quente atingiu sua orelha.
Eles se despiram a luz da cidade que vinha pelas janelas, ajudando um ao outro com as mãos rápidas e ansiosas. Edward interrompeu as mãos afoitas de Bella, para admirá-la, seus jovens seios eram generosos — apesar de pequena — com os mamilos rosa-claros.
Com um sorriso matreiro Bella sustentou um seio, e chamou Edward com o dedo.
— Por essa noite sou sua para o que lhe der vontade. Isso faz parte do trato... — Bella beliscou os próprios bicos para que enrijecessem mais.
Ela foi até o sofá, abrindo as pernas, vestia apenas uma calcinha verde-clara totalmente úmida pela sua própria excitação. Edward se inclinou e levou um seio a boca, ela o apertou contra o rosto dele, e ele lambeu e chupou o mamilo duro.
— Deus, isso — sussurrou. — Deus isso é muito bom.
Ela o empurrou para o chão, inclinando a cabeça para que os cabelos roçassem nas pernas de Edward. Ele sentia o hálito quente de Bella acariciando seus pêlos púbicos, pelo canto do olho ele a vislumbrou saboreando o sêmen que escorria pela cabeça de seu membro. Sua boca hábil chupava toda a extensão de seu pênis, ao mesmo tempo em que a língua o lambia lentamente.
— Assim está bom, Edward? — ele ouviu o estalo da boca de Bella ao soltar seu pênis.
— Estaria melhor se eu estivesse-te fodendo — ele disse entre um gemido rouco, quando ela lambuzou sua perna com sua boceta encharcada, ela tinha gozado.
— Sente isso? — ela rebolava contra a perna dele. — Gozei só de chupar esse pau delicioso. Agora me diz o que você quer?
— Sua boceta quentinha em volta do meu pau.
Os músculos dos braços dela se contraíram quando ela montou no quadril de Edward. As bochechas ficaram bem vermelhas quando ele a penetrou. Agora Bella se movia para a frente, buscando o orgasmo. O empurrou para trás, beijou seu peito, pescoço. Estava com a respiração acelerada, os olhos fechados.
Edward inverteu as posições, era impossível se manter em inércia com o fluxo de prazer atacando seus sentidos.
Colocou-se entre as pernas de Bella, segurando rudemente suas ancas, ele se movia cada vez mais rápido e intensamente com cada suspiro que ela o presenteava. Ela deslizou as unhas nos músculos das costas de Edward, a pele escorregadia de suor. Ela gemeu alto, empurrando a pélvis para cima, repetida vezes, as coxas trêmulas antes de recomeçar. Ela se arqueou com as mãos e pés buscando uma fricção maior.
Edward apoiou os cotovelos ao lado da cabeça de Bella, com medo do descontrole. Os músculos vaginais dela contraíam e relaxavam, estava tendo orgasmos múltiplos. Ele começou a se sentir cada vez mais desligado, cada vez mais isolado no mundo com aquela mulher. Estava chegando perto do gozo.
Edward se entregou a ejaculação convulsiva. Ela respirava rápído. Ficaram ali ofegantes, e por incrível que parecesse o membro de Edward continuava duro dentro de Bella.
Ele retirou seu pênis de dentro de Bella com a mão. E deitou-se ao lado do corpo magro dela. Ele estava pensativo, distante. Bella completamente alheia, ainda normalizando sua respiração, nunca havia se rejubilado tanto com o orgasmo de um homem.
— Pare com isso — ele fitou o rosto suado de Bella. — Sei que nesse exato momento está pensando em uma forma de nos aproximar, então eu digo não faça isso. Eu só vou devastar sua vida. Isso é só sexo, uma transa, ou melhor, várias dela sem qualquer pretensão. Foi um acordo, certo?
Edward permaneceu calado.
— Estou transando aqui deixando você traçar minha boceta, porque é o único modo de não ser presa.
— Cale a boca, é a pior mentirosa que conheço. Está gostando de tudo isso tanto quanto eu.
Bella riu descaradamente.
— Meu trabalho é me deitar com homens, sou muito boa no que faço.
— Dúvido muito que seu trabalho seja gozar repetidas vezes no meu pau.
Selvagemente ele a puxou pelo quadril, a virando de barriga para baixo, seu rosto colocado no tapete felpudo, vigorosamente a colocou de joelhos, e a penetrou por trás. Ela, na verdade estava preparada, sua excitação escorrendo pelas coxas. Bella teve de se segurar para não cair para a frente enquanto ele forçava para dentro dela, duro e só.
Edward se desfazia de sua fachada aristocrática, era como qualquer homem bruto e insaciável.
Bella gritou o corpo sendo assolado por várias ondas quentes de prazer. Era o início de uma noite luxuriante.

Continua...

--x--

N/A:

Quero agradecer a todos que comentam nas minhas histórias, e é claro especialmente em LG. Próximo capítulo será mais focado nos dramas e traumas das duas irmãs Cullen: Alice e Rosalie. Estou pensando em fazer um flashback do acidente que deixou Rose paralítica, e matou Carlisle. Quero opiniões!
Comentem muito.
Um beijo enorme!




Nenhum comentário:

Postar um comentário