sexta-feira, 16 de março de 2012

O Pacto — Formação


 Formação:

O Pacto – Formado em 1996, por seis adolescentes (visto que Emmett era o mais velho, tinha 19 anos. E passava as férias com a irmã.)
Integrantes: Isabella Marie Swan Griffiths, 17 anos
Edward Cullen, 18 anos
Mary Alice Brandon, 17 anos
Julia Price, 17 anos
Jasper August Hale, 18 anos
Emmett Swan Griffiths, 19 anos
Isabella Marie Swan Griffiths – Jovem irlandesa, nascida em berço de ouro. Seu pai era um grande agricultor e latifundiário, Charlie Swan que ao morrer deixou sua fortuna para a esposa Renée Swan.
A viúva se casa com o Malcoom Griffiths, importante empresário em ascensão política em Cork.
Isabella tem dificuldades em aceitar a morte do pai. Ela sofre de terror noturno desde a morte de Charlie. Sua mãe esnobou cuidados a condição instável da filha, achando se tratar de uma forma de chamar sua atenção.
Ela encontrou grande apoio em Malcoom, um verdadeiro pai. Até que esse se mostra dono de uma personalidade possessiva perante a filha postiça, dominando sua vida.
Bella ao passar a ser agredida por Malcoom, se refugia nas drogas e em atitudes inconseqüentes, encontrando outros adolescentes com diversos traumas. Ela se apaixona por Edward.

Edward Anthony Cullen – Nascido e criado em Seattle. É obrigado a se mudar quando a mãe recebe uma boa proposta de emprego na Irlanda. Esme é uma paisagista, divorciada de Carlisle, um médico.
Edward é o oposto da personalidade expansiva de Esme.
É um jovem calado, sério, que exerce o papel de homem da casa, e responsável. Até quando conhece a musa problema da Blarney Institution. Ele se apaixona imediatamente. Se desviando dos estudos, e se lançando de cabeça das desventuras da namorada.

Emmett Swan Griffiths – Irmão mais velho de Bella. Por muitos anos estudou fora do país por conta da incompatibilidade com a mãe. Embora sentisse grande admiração por Malcoom. Após uma longa temporada no Canadá e Estados Unidos retorna a Irlanda.
Junto com a irmã mergulha no mundo do vício.
Tem uma conexão muito forte com Bella, e a trata como uma bonequinha. Apoia o relacionamento da irmã com Edward, que logo se torna seu melhor amigo.
Dono de um temperamento forte e tende a se tornar violento, embora tenha um coração bondoso e generoso.

Jasper August Hale – Jovem marcado pelo alcoolismo do pai.
Ele mantém um relacionamento de dois anos com Julia Price. Ele não conhece o amor, até se descobre completamente apaixonado pela grande amiga, Alice.
O amor dos dois é impossível visto a dependência de Julia.

Mary Alice Brandon – A mãe de Alice, Victória é a prostituta da cidade. Por isso Alice sofre com perseguições dos colegas, no entanto, ela tem Jasper que a protege.
Aos poucos os dois descobrem o amor juntos. Mas, existe Julia para atrapalhar o casal.
Ela é melhor amiga de Bella.
Alice usa uma fachada de menina feliz e extrovertida, para esconder sua tristeza em saber que a mãe se prostitui.


Julia Price – Uma garota muito rica e mimada. Julia é esquizofrênica, e sofre de alucinações e vozes que a dizem para não confiar em ninguém. Ela á auto dependente da atenção de Jasper.
Ela nota a atração mútua entre ele e Alice. É quando a doença evolui a níveis alarmantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário