sábado, 10 de março de 2012

Lua Nova: O Recomeço - Prólogo



  Prólogo - O Recomeço

 A passagem do tempo não coincidia com minha semi-vida. Cada minuto, cada riscar do ponteiro, era uma vida eterna de privação e sofrimento.

Cada pulsar do meu coração vinha acompanhado de ferroadas - facas sendo vincadas.

O tempo somente me mostrava o quanto minha passagem em sua vida havia sido insignificante - , mas se eu houvesse uma maneira de só eu ser atingida. Aceitaria de bom grado.
A dor que causava em meu pai era imensurável. Seu olhar de preocupação cada vez que fitava meu rosto emagrecido e doente, suas lágrimas ao ouvir meus gritos noturnos. Eu era uma assombração. Vivia alimentada pelas lembranças de minhas memórias, de suas mãos geladas contra as minhas, de seus beijos doces e muito breves.

Em uma manhã, Charlie não suportando mais disse:

– Talvez você devesse ir morar com sua mãe. – eu o fitei confusa.

– Não me quer, aqui? – fiquei sem ar. Nem meu pai me suportava mais.

– Filha, você é a pessoa mais importante na minha vida – ele hesitou. – Não consigo mais ficar assistindo te ver afundando dessa maneira. É meu dever te dizer... "Ele não vai voltar! Ele foi embora porque quis..."

Ele continuou com o seu discurso, mas foram suas últimas palavras que me despertaram do meu torpor.

“Ele te deixou porque quis”

Eu estive todo esse tempo sofrendo por algo que não fora real. Algumas de suas últimas palavras de despedidas inundaram minha mente.

“- Você não é boa o suficiente para mim.”

Uma raiva que eu nunca senti antes tingiu minha visão. Depois de tudo que tivemos de passar pelo nosso amor, eu simplesmente, não era boa.

Se ele realmente me amasse nada disso importaria. Eu fui um passatempo!

– Tudo Bem, pai. Eu vou recomeçar! – e como o mundo dá voltas.

Um dia nos reencontraríamos e eu não seria a mesma de antes. Seria forte, independente, deslumbrante e ele se tornaria minha presa.

Um mero fantoche em minha mãos. Então....

Que a caçada comece!

_________________________________________________________________________________________

 N/A:

Bem Vindos a Lua Nova:O Recomeço!

Enquanto estava lendo em Lua Nova a cena em que a Bella leva o fadítico fora do Edward, pensei com meus botões..." E se ela realmente seguisse em frente, como ele deu a entender? Como a história ficaria? E se Bella refinasse uma vingança?"
Pois, sob esses pensamentos escrevi LNOR.
Espero que gostem e não se esqueçam..."Nada é o que parece", uma boa dica futura.

Beijos!














Nota da Beta:

Oi Queridas...Vcs não imaginam a satisfação e alegria que eu estou podendo betar esse fic.
LNOR é uma das histórias que sempre tive curiosidade de saber como seria e a Fê me deu esse presente.Sempre imaginei o q aconteceria se a Bella não tivesse voltado pro Edward...
Então vou matar um pouco da minha curiosidade pelos olhos da Fê.
Já vimos que a Bella ta bem diferente então leiam muito e comentem mais ainda tenho certeza que vcs irão se surpreender...
Beijos e até mais.

Gel - corujinha Pimenta=)

2 comentários:

  1. Primeiro coments é MEU!!!!
    \O/
    Anjo olha eu aqui outra vez!
    Amo que amo LNOR...
    Vou acompanhar aqui também!
    Te amo!!!!!
    Beijos, Dinda Beta também comenta!
    ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh amei sempre amo fics com a Bella dando a volta por cima, pq apesar de amar a saga me irritei profundamente cpm o ED....mais vamos a fic... parabéns pelo capitulo beijos

    ResponderExcluir