segunda-feira, 19 de março de 2012

Point Pleasant – Prólogo



Prólogo

“Mesmo o amor pode ser corrupto e meticuloso, o que não o impede de ser verdadeiro”

Segundos depois de despertar, Edward Cullen sentiu um calafrio na nuca, que não tinha nada a ver com o ar frio que entrava pela fresta da janela, junto de seu lado da cama. O dia mal começava a raiar. Ele não precisava olhar pela janela.
Além do corpo de Bella, o relógio na mesinha-de-cabeceira, indicava que eram 5h30 da manhã.
O que manteve Edward em total imobilidade, os olhos fixos na janela, foi o som que veio de lá fora. Mesmo no inverno, o bosque fervilhava de coisas vivas. Mas o que ele ouvia agora não partia de um cervo, uma coruja ou um coelho. Era um carro, vindo pelo caminho coberto por uma crosta de neve, na direção da casa.
“Saia da cama”, exortou uma voz silenciosa.
Edward pensou no rifle pendurado, por cima da porta da frente. Enquanto se erguia da cama, virou a cabeça para Bella. Ela continuava a dormir, alheia ao que o marido ouvia. Edward observava o redemoinho dos longos cabelos escuros, ouviu o estalido furtivo das portas dos carros... primeiro uma, depois outra. Imaginou que poderia haver mais portas sendo abertas, em silêncio, por mãos treinadas por operações secretas.
Uma parte do ombro branco de Bella aparecia através do emaranhado dos cabelos. Ele teria tocado senão tivesse medo de acordá-la. Depois que aquele momento terminasse, suas vidas mudariam para sempre. Edward não imaginava como sabia disso, mas tinha certeza. Uma parte dele aguardava aquele momento, com bastante medo. Bella não era como qualquer outra, era única.
Os passos que se encaminhavam para a casa eram cuidadosos, com apenas um ruído ocasional de neve esmagada.A casa estava sendo cercada. Ele refletiu que o rifle de nada adiantaria contra cinco ou seis pessoas que haviam lá fora. Sem fazer barulho, Edward vestiu um jeans e deixou o quarto. Houve uma batida de leve na porta da frente. Não se deu o trabalho de acender a luz.
Abrindo a porta e dando de cara com Hank, que era o segundo no comando da polícia de Twin Peaks. Hank era amigo íntimo de Edward o que dificultava as coisas, ele certamente não estava feliz de prestar esse tipo de papel.
- Precisamos falar com Bella – murmurou Hank, contrafeito, num fio de voz. – Eles têm um mandado judicial.
Edward engoliu em seco. Mandado judicial era coisa séria.
- Pra quê?
O homem com Hank estendeu as mãos, mostrando a identificação.
- Aro Volturi. FBI. Tenho um mandado de prisão contra a intitulada Isabella Cullen... Sendo seu verdadeiro nome Marie Isabella Swan. Acusada de fugir de um julgamento...
- Julgamento, pelo o quê? – Edward exclamou.
- Homicídio... – a palavra ecoou pela mente de Edward.
Edward não podia crer no que ouvia, mas recordando do passado. Concluiu que nada sabia da verdadeira Isabella, no entanto a amava o suficiente para acreditar em suas mentiras.

--x--

N/A:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Estou tendo um surto pscicótico!
Bom, para começar estou tão feliz pelo simples fato de estar postando Point Pleasant, que é uma história que tenho verdadeiro fascínio. Uma porque é superação para mim, sinto que desenvolvi muito nesse tempo que venho escrevendo, pude usar a narração em terceira pessoa e o resultado ficou muito melhor do que imaginei.
Segundo porque foi uma história inspirada... INSPIRADA! Todo o contexto vem da minha mente pertubada, do meu seriado favorito.
Terceiro porque pessoas que eu amo muito me ajudaram!
Gih, com o apoio instimável. Por aceitar ser minha beta.
KK, pelos designs lindos. Por me ouvir e aconselhar com a história. Pela ajuda nas cenas de autópsia.
N, por ser uma das primeiras a ler e amar. E sem falar nos designs que ele fez. Aguardem.
Dindaa, que sempre perdoa a afilhada que esquece das coisas. Foi a primeira que leu e me apoiou!
Obrigado a todos que me apoiaram.
E é claro, a Biazinha minha querida que me infernizou para postar logo. Te Amoo!
Obrigada desde já, e aproveitem PP! Ela vai fundir com vocês...
















Gica´s POV

Hello Corujinhas e Ninas!


Em primeiro lugar quero agradecer a Fefe por ter me concedido o prazer de ler PP antes de todas !! Woohoo!! Eu adoro dizer isso quando sou beta, se não, qual seria a vantagem?


Há alguns meses atrás, Fefe me falou sobre um seriado antigo que ela adorava e como sou viciada em seriados, passei a assistir e dividir com ela cada episodio. Claro que uma mente brilhante como a dela teve a idéia de criar uma fic! que Maximo! Vibrei toda empolgada!!

E então surgiu POINT PLEASANT! Uma fic policial, investigativa, surpreendente e acima de tudo, muito bem escrita!

Se a minha opinião conta, acreditem, vocês vão adorar!!

Fefe, amo muito voce, e nem preciso desejar boa sorte, eu sei que vão AMAR PP assim como eu, a fã NUMBER ONE!!!


Beijos e até o primeiro capitulo de PP, A FIC QUE VAI MEXER COM VOCÊ!!


Gica.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário