sexta-feira, 16 de março de 2012

WS — Prólogo

 Prólogo

"Agora sei que posso fraquejar, pois você será forte por nós." - Bella/ Iris/ Melanie

Edward Cullen estava acordado há algum tempo, deitado de lado, de frente para a janela envidraçada. Lentamente virou para o lado, Sophie dormia tranquilamente entrelaçada nos braços da irmã mais velha, Sarah.
Sophie era uma criança mais séria do que Sarah. E introvertida. Enquanto Sarah dizia o que pensava, Sophie era mais quieta. Ainda era um bebê quando a mãe partirá... “partirá”, sendo o termo correto “fugir com um velho ricaço e decrépito”. Edward sabia que a filha caçula não podia se lembrar de Tânia, mas ainda assim estava convencido de que ela sentia a perda. Bella era maravilhosa com Sophie. Bella era maravilhosa com as duas meninas.
 Ele se abaixou e pegou a filha no colo. Os braços e pernas de Sophie o envolveram quando ela se ergueu. Edward levou-a pelo corredor até o quarto que as meninas partilhavam. Ajeitou-a na cama. Como a de Sarah, era uma confusão de lençóis, travesseiro e cobertor da mesma cor – rosa para Sarah, verde para Sophie -, uma idéia de Bella.
Olhou bobamente para sua pequenina, não era que amasse mais Sophie do que a imperativa Sarah. Mas, havia tanto de si nela, desde o raro tom acobreado de seus cabelos. Até os olhos verdes como duas pedras preciosas, sem falar que Sophie emanava uma energia que podia curar o coração mais ferido.
Olhou à frente entre a cortinha de renda branca que encobria a linda vista de suas terras, o céu estava com uma grossa camada de nuvens cinzentas. Uma grande tempestade se aproximava, porém nada seria capaz de perturbar as bases do Solar, elas tinham se solidificado.
Tudo permanecia em seu devido lugar, não havia mais aquele emaranhado de sentimentos tortuosos e confusos. Edward a amava tinha certeza disso, somente Bella. Pois o corpo pertencia a ela, e não o contrário.
O Solar havia se tornado mais do que o lar permanente e inabalável de sua família, ele agora carregava a alegria dos olhos de Bella. Edward vivenciou o brilho nascendo por sob as íris dela, a vida renascerá no chocolate envolvente, ela se afeiçoará ao Solar. E não é o que dizem? “São as pessoa que fazem o lar”, e ela fez do Solar, seu verdadeiro lar.
Um aroma apetitoso vinha do andar de baixo, ele seguiu rumo à cozinha. Havia tanto dessa nova Bella que ele descobria a cada dia.
No meio do caminho, porém, virou-se e voltou pelo corredor, desta vez para o quarto que ficava em frente ao das meninas. Acrescentará esse cômodo logo depois que Bella vira morar com ele, esperando que seria para a criança que teriam juntos.
Alguns sons vinham de lá, Edward pensou se tratar de alguma janela aberta. O vento sacudia as telhas da casa, ele pode ouvir o cata-vento em forma de galo no telhando trabalhando com os caprichos da tempestade que se aproximava, o metal produzindo em estalo.
Então ele entrou no quarto, percebeu a presença de alguém. Um vulto tremendo ligeiramente em suas costas. Com uma surpresa momentânea, Edward fitou-a.
Uma sensação de medo passou pelo corpo de Bella. O mesmo terror da noite em que perderá sua voz, e como da última vez não havia como fugir. Só que dessa vez não era por si que temia.
Queria gritar para que fugisse, mas era simplesmente inútil.
Só esperava que Edward lesse o pavor em seu olhar.
Edward admirou aliviado as lindas feições da belíssima mulher à sua frente. No entanto, desvaneceu-se assim que percebeu a expressão apavorada de Bella. Edward captou todo o desespero no rosto de Bella.
Olhou ao redor, no mesmo instante encontrou o rosto que atormentava ela desde aquele atentado.
Olhar de Edward se tornou vago antes de o rosto se contrair numa expressão de perplexidade. Um longo momento transcorreu antes que Edward compreendesse o que aquele rosto familiar fizera
Não podia perdoar.
Ergueu a cabeça com um grunhido.
Foi disparado um tiro, um dos três corpos em cena cairá para sempre.

--x--

N/A:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Nem posso expressar a felicidade que é estar postando essa história.

World's Stage(WS) é um grande desafio como autora, porque sinto que com essa história poderei mostrar meu amadurecimento, poder enriquecer um pouco mais o texto.Usarei em diversas cenas narração em terceira pessoa, minha grande paixão. Porém a fic deve conter os P.O.V, eles serão muito necessários com a doença que Bella irá manifestar. E a dica está bem na frase do prologo. Será que vocês notarão?

Bom, WS também testará minha capacidade de desenvolver uma história mais adulta. Retratarei a luta contra ás drogas, que muitas vezes se revelam em vão. Em como o vício é destrutivo e nos rodea dia e noite.

Aviso antes que WS conterá cenas muito chocantes, as cenas já estão escritas e é disso que a fic se trata. O descontrole mental.

Por enquanto é isso, espero que comentem muito. O primeiro capítulo será postado na segunda ou na terça, prometo sempre postar regularmente.

Espero reviews, não sabem o quanto necessito deles.

Spoiler do próximo capítulo:

* Conterá hentais fortes...

- Iris Luna não tem dono algum, e sim meros objetos sexuais. Você está aqui para isso, me dar prazer. - ri descaradamente ao fitar sua face contrariada.

- Repete isso, vadia. - ele entralaçou meus fios soltos em sua mão, me forçando a encarar sua cara patética novamente.

No mesmo instante enfiei minha mão por dentro de sua boxer, envolvendo o volume mediano ao redor da palma de minha mão. Ele suspirou pesadamente.

...

Comentem que eu posto logo! malvada.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário